Ligue: 11 4152-7373 | 11 96646-6445 ( Whatsapp ) Entrar

Smartphones, tablets, notebooks, câmeras e filmadoras são equipamentos que fazem parte do nosso dia-a-dia, seja como ferramentas de trabalho, entretenimento ou para nos manter conectados aos amigos e aos negócios. Apesar de tantas funções, os aparelhos portáteis continuam vulneráveis a riscos do cotidiano. Pensando na proteção desses eletrônicos, há o seguro de Equipamentos Portáteis.

Esse seguro é voltado para a proteção de smartphones, câmeras fotográficas, filmadoras, notebooks, netbooks, etc. Caso algum desses equipamentos seja roubado, ou alguma outra eventualidade ocorra, você poderá acionar a seguradora.

Se você se locomove para diversos locais durante o dia, então é muito importante você sentir a segurança de que não irá ficar sem os seus equipamentos portáteis, que são as suas principais ferramentas de comunicação e muitas vezes de trabalho.

Os aparelhos podem ser cobertos por:

• Danos físicos ao bem: incêndio, raio ou explosão; impacto de veículos e na tentativa de roubo.
• Danos por água/líquido: garante ao segurado o pagamento por danos materiais, causados aos equipamentos, por conta de danos de origem acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida.
• Subtração: garante a subtração do equipamento, mediante o rompimento de obstáculo ou ameaça direta, exceto quando o equipamento for deixado em veículos.
• Garantia internacional: uma extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil.
• Danos elétricos: oscilações e descargas elétricas de energia, bem como os danos causados pela queda de raio, além de curto circuitos que afetem os equipamentos.

O valor desse seguro será decidido após alguns parâmetros serem avaliados, como valor do equipamento segurado e a quantidade de coberturas escolhidas. O valor também pode variar em cada seguradora, mas em média, esse seguro custa cerca de 15% do valor do aparelho.

Peça gratuitamente uma cotação online para o  Seguro Equipamentos Portáteis

Cotação