Ligue: 11 4152-7373 | 11 96646-6445 ( Whatsapp ) Entrar

Vai viajar? Existe um seguro especial para viagem – Saiba mais!

set 11, 2017 (0) comentários ,

O clima de férias está chegando. O início da primavera no País, já indica que daqui a pouco começa o verão. Jovens e adultos em fase escolar também fazem contagem regressiva para o fim das aulas neste ano. Ah, que época boa!

Em novembro e dezembro, boa parte dos brasileiros preparam suas malas e escolhem o destino para passar suas férias. Isso é tão real que uma das perguntas mais feitas nas conversas por aí é: para onde você vai no fim do ano? Já se pressupõe que em casa quase ninguém fica, e se fica, acaba dando um jeito de passear pela cidade.

Mas para quem vai embarcar para algum destino desejado, vale a pena pensar nos imprevistos de uma viagem. Sofreu um acidente em terras estranhas? Não se sentiu bem e precisa ir a um hospital? Perdeu a bagagem no caminho? Seu passeio não precisa ser interrompido ou você ficar cheio de preocupações. Com o seguro viagem pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança da sua viagem, bagagem e família, tanto para destinos nacionais quanto internacionais. O custo deste seguro é baixo em relação aos possíveis prejuízos e danos.

Com um simples telefonema, e inclusive com atendimento em português, você terá todo o suporte necessário, de maneira rápida e sem complicações, com acompanhamento do início ao fim do processo.

Algumas coberturas são:

  • Coberturas de acidentes pessoais
  • Cancelamento de viagem
  • Interrupção de viagem
  • Extravio de bagagem
  • Serviços 24 horas à sua disposição como assistência médica e odontológica, remoção inter-hospitalar e muitos outros.

Mas é importante não confundirmos com um plano de saúde, porque os serviços de assistência emergencial do seguro viagem têm regras próprias e coberturas limitadas e não se propõem ao pagamento de indenizações.

Agora que já sabemos como viajar tranquilo e seguro, que tal explorarmos alguns destinos mais procurados em 2016:

Porto Seguro – São dezenas de belas praias com recifes de corais, piscinas naturais para mergulho e quiosques que garantem o agito dia e noite, além de contar com ótimos locais para compras, culinária deliciosa e um povo pra lá de hospitaleiro.

Fortaleza – Atraente por natureza, a cidade conta com infraestrutura de quem é especialista em receber convidados – e sabe como agradar.

Gramado – Por meio de sua arquitetura repleta de detalhes, por seus trechos todos floridos, pela receptividade do seu povo, dos serviços que oferece, enfim, Gramado permite ao visitante viver momentos inesquecíveis de muito conforto e prazer.

Florianópolis – A capital de Santa Catarina destaca-se por apresentar paisagens paradisíacas. Entre as belas praias, divididas em Norte ou Sul, as que mais se destacam são a Canasvieiras, a Brava, a Joaquina, a Mole, entre outras.

Foz do Iguaçu – O local guarda as surpreendentes Cataratas do Iguaçu, famosas por estamparem inúmeros cartões-postais. São 275 quedas d’água caindo de uma altura de 83 metros.

Caldas Novas – Caldas Novas é a cidade que mais cresce na região Centro-Oeste do Brasil, recebendo aproximadamente 1,5 milhão de turistas por ano, tendo como principal atrativo o fenômeno das águas quentes, recomendadas por todos os visitantes.

Viagens internacionais:

Buenos Aires (Argentina) – Clima agradável, cultura forte, gastronomia saborosa, arquitetura elegante, ruas estreitas e intimistas e uma avenida larga e futurista. Essas são algumas das várias características da capital argentina.

Santiago (Chile) – As ruas, parques e praças, juntamente com as estações de esqui e vinícolas próximas a Santiago, transformaram a cidade em um destino inesquecível.

Orlando (EUA) – Em Orlando a diversão não tem fim. Infinitas atrações, os parques mais famosos e a completa infraestrutura fazem da cidade um destino imperdível para quem não foi e inesquecível aos que já visitaram.

Paris (França) – A cidade que tem as mais belas paisagens da Europa – Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, Notre-Dame – ainda guarda parques temáticos, cafés, igrejas belíssimas e muitos cenários românticos à margem do rio Sena.

Roma (Itália) – A capital da Itália é um resumo ao vivo de toda a história do catolicismo e da cultura ocidental. Como se fosse um museu a céu aberto, a cidade apresenta ao turista aspectos importantes e inconfundíveis para os mais religiosos.

Escolha onde será as suas férias e consulte conosco o seguro viagem. Você vai se surpreender!

*Com informações do UOL Viagem

Formada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, Mariana tem experiência em Seguros e escreve para o blog da Figa Seguros onde traz novidades, tendências e informações sobre o assunto.

Todos posts do autor

Comment (0)

Leave a Comments